top of page

Instituto Mana comanda cine-debate durante a semana Impact Women em Manaus


O Instituto Mana participará da semana Impact Women promovida pelo Impact Hub Manaus que trará uma programação diversa com foco na temática MULHER

No dia 26 de março, as 14h, no Impact Hub Manaus, o Instituto Mana guiará um cine-debate sobre o documentário Quem matou Eloá. Essa atividade será uma das rodas de conversa confirmadas para compor a programação do último dia da Impact Woman.

Nesse dia também acontecerão outros bate-papos sobre os temas padrão de beleza, desapego, sexualidade, mulheres empreendedoras e homem do lar, além de atividades como Yoga, pintura corporal, DJs, Maracatu, Flash Day Tatto e muito mais!

Para fechar bem o dia, vai rolar uma grande comemoração com a realização da festa Maria Vem com as Outras.

O cine-debate será gratuito e aberto ao público, homens e mulheres podem participar!

A partir das 17h do domingo, no entanto, um valor de R$ 10,00 será cobrado para aqueles que quiserem participar da festa Maria Vem com as Outras.

Acesse aqui para mais detalhes sobre a programação da semana Impact Woman.

Confirme sua presença no cine-debate através do nosso evento no facebook clicando aqui.

Sobre o Documentário: Quem Matou Eloá?

Gênero: Documentário Diretora: Lívia Perez Duração: 24 min Ano: 2015 País: Brasil Local de Produção: SP

Sinopse: Em 2009, Lindemberg Alves de 22 anos invadiu o apartamento da ex-namorada Eloá Pimentel de 15 anos, armado, mantendo-a refém por cinco dias. O crime foi amplamente difundido pelos canais de TV. "Quem matou Eloá?" traz uma análise crítica sobre a espetacularização da violência e a abordagem da mídia televisiva nos casos de violência contra a mulher, revelando um dos motivos pelo qual o Brasil é o quinto num ranking de países que mais matam mulheres.


posts recentes.
arquivo.
tags.
siga a gente.
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
bottom of page