top of page

COVID - 19 E ALTERAÇÕES NO CLUBE DAS MANAS


Todos os meses, na última quarta-feira do mês, o Instituto Mana realiza o seu clube do livro discutindo obras escritas por mulheres e utilizando a literatura para discutir a realidade das mulheres hoje em dia.


No mês de março, devido às medidas preventivas contra o corona vírus, nosso encontro será realizado virtualmente. Discutiremos o livro "Feminismo para os 99% - Um Manifesto" de Cinzia Arruzza, Tithi Bhattacharya e Nancy Fraser no dia 25 de março, ao vivo, às 19h, no nosso canal do youtube.


O link para a participação é: https://youtu.be/MXjZ8w3cesE

Participe das nossas discussões!


Sinopse: Moradia inacessível, salários precários, saúde pública, mudanças climáticas não são temas comuns no debate público feminista. Mas não seriam essas as questões que mais afetam a esmagadora maioria das mulheres em todo o mundo? Inspiradas pela erupção global de uma nova primavera feminista, Cinzia Arruzza, Tithi Bhattacharya e Nancy Fraser, organizadoras da Greve Internacional das Mulheres (Dia sem mulher), lançam um manifesto potente sobre a necessidade de um feminismo anticapitalista, antirracista, antiLGBTfóbico e indissociável da perspectiva ecológica do bem viver. Feminismo para os 99% é sobre um feminismo urgente, que não se contenta com a representatividade das mulheres nos altos escalões das corporações.




posts recentes.
arquivo.
tags.
siga a gente.
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
bottom of page