top of page

"Mesmo que eu não quisesse, eu sentia que era minha obrigação": Violência Sexual dentro d


casal na cama. a mulher está sentada segurando o lençol cobrindo seu corpo e o homem está deitado

 

Eu li a postagem de violência sexual e até hoje algo me assombra e eu não consigo contar a ninguém porque eu acho que é da minha cabeça, mas eu preciso conversar sobre isso, e prefiro manter o sigilo.


Eu era casada e morava com minha mãe, na época não com meu esposo, e teve um dia que eu peguei dengue, fiquei mal sabe, tive febre de alucinar, e meu marido me pediu pra transar porque eu nunca recusava pra ele, mesmo que não quisesse eu sentia que era tipo uma obrigação.


Bom, eu lembro de falar que eu não estava muito boa e mesmo assim ele insistiu. Nós transamos e eu não lembro muito bem, mas lembro que eu não reagi a nada eu não conseguia pensar em nada, só queria que terminasse logo para eu voltar a dormir e hoje fico me perguntando, por que ele não parou já que viu que eu não estava em condições, ele achou mesmo que eu queria e que estava suficientemente capaz de decidir algo?


Eu não sei se é coisa da minha cabeça, mas eu fico me sentindo meio mal, nunca consegui falar com ele sobre isso e nem com ninguém.


 

* Compartilhe o seu relato nas suas redes sociais com a hashtag #minhahistoriadeviolencia ou envie a sua historia para o nosso e-mail: oinstitutomana@gmail.com. Lembre-se de informar se gostaria que sua identidade fosse mantida anônima.





posts recentes.
arquivo.
tags.
siga a gente.
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
bottom of page