Endereço:

Av. Ephigênio Salles, 1299 - Aleixo

Manaus/AM CEP: 69060-020

Brasil

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon

CONVOCATÓRIA PARA SELEÇÃO DE GESTOR DE CASOS 

EDITAL Nº 06/2019

O Instituto Mana está selecionando profissional capacitado para compor equipe multidisciplinar e atuar em projeto realizado em parceria com o Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados – ACNUR, em Manaus, prestando atendimento especializado a solicitantes de refúgio e refugiados em Manaus com o objetivo de ampliar e fortalecer os mecanismos de proteção.

O projeto engloba o acolhimento das pessoas assistidas pelo ACNUR em três vertentes: assistência jurídica especializada, acolhimento socioassistencial e prevenção de violações de direitos humanos através da educação.

As principais atribuições do cargo de gestor de casos consistem em: realizar a gestão de casos de proteção legal, incluindo o acompanhamento, orientação e encaminhamento aos órgãos públicos adequados; realizar visitas domiciliares quando necessário; colaborar na elaboração de materiais formativos; orientar o público de interesse sobre os órgãos públicos e redes de serviços essenciais para o cidadão; e participar dos treinamentos e reuniões de equipe.

A contratação se dará por 5 (cinco) meses e a carga horária é de 40 (quarenta) horas semanais.  

Para participar da seleção, envie a documentação exigida (listada no edital) para o e-mail oinstitutomana@gmail.com até o dia 29/07/2019.

Para mais detalhes sobre os requisitos, atribuições e critérios de seleção acesse o edital completo e retificações abaixo:

 

Edital de Seleção N. 06/2019.

As(os) candidatas(os) selecionadas(os) serão notificadas(os) no dia 31/07/2019.

****